segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1 ano de Denotativas!

Olá pessoas!

No dia 25 de novembro o Denotativas completa seu primeiro ano de existência! E pra mim passou voando.



Durante o decorrer desse ano muita coisa passou e mudou, inclusive eu. Muita gente entrou na minha vida, e tantas outras saíram, umas boas ou outras ruins, mas tudo isso serviu pro meu amadurecimento e o do blog, por consequência!

Hoje lendo os primeiros posts, vejo quanta coisa já foi dita por aqui, quanta opinião já mudou, quanto eu já aprendi com ele.

Ter um blog não é fácil, envolve muita coisa, por mais simples que pareça.
Ter tempo pra postar é um desafio pra mim e pra Pri, afinal, faculdade e trabalho tomam boa parte do tempo no dia a dia. Depois, quando se tem tempo, aonde encontrar a inspiração?

Pra mim, ter um blog é mostrar pro "mundo" meu ponto de vista, meu gosto, minha vontade!
Por isso as vezes é tããão difícil postar, pela exigência de escrever algo que seja interessante para ambas as partes: pra mim que escrevo e pra você que lê, além de pesquisar e conhecer o máximo possível do assunto, pra não escrever qualquer coisa, afinal, se você lê o que eu escrevo, de alguma maneira "confia" em mim, certo?!

Já li críticas de que o blog estaria "abandonado" e explico,esse blog não foi feito para ser "profissional", não postamos por obrigação, por isso as vezes ficamos alguns dias ausentes, postamos por PRAZER e isso pra mim é o que mais importa.
Se eu passar 1 mês sem postar, mas quando postar fizer um texto que agrade a você que lê e a mim que escrevo, vale muito mais a pena do que postar rigorosamente todo dia algo completamente mecânico! espero que compreendam isso! :)

Enfim, quero dizer que o Denotativas em 1 ano só me deu alegrias e me fez aprender muito! Espero que pra vocês também!

Fizemos um layout novo para marcar essa mudança de um ano, vocês gostaram? Deem seus palpites! E semana que vem rola a estreia de um sorteio comemorativo de aniversário!

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...