sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Minha Necessáire - Priscilla

Hoje me dei conta que nesse blog faltava um post que definitivamente não pode faltar em um blog feminino rs então estou aqui pra apresentar pra vocês o que tem na minha Necessaire:

Eu não uso tudo o que eu levo aí, algumas coisas são pra previnir mesmo, eu uso mais o Primer, a base, o blush e o rímel... as vezes passo um batonzinho só pra não ficar com a cara pálida e claro as coisinhas de higiene pessoal como a pasta de dente e a escova, faltou os lenços umedecidos da Ricca que estava na bolsa na hora que tirei a foto e esqueci de coloca-lo, mas eu uso bastante também...
 Ah, os lenços removedores de esmalte também são essenciais pra quando você está com o esmalte lascadinho na rua e não quer incomodar ninguém com o cheiro de acetona e muito menos ficar com a unha feia, ele é ótimo nessas horas rs

E vocês, o que levam na Necessárie? o que é essencial pra não passar um aperto quando está fora de casa? mande a foto da sua necessárie e especifique o que é cada coisa para (blogdenotativas@hotmail.com) e quem sabe ela não aparece aqui no blog :D


beijos meninas :*

Um comentário:

  1. Na minha necessaire não pode faltar um absorvente pra nunca ser pega de surpresa.
    Tem também que ter pente e elástico de cabelo porque num dia de chuva já viu né?

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...