segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lomography

Meninass,
já ouviram falar de 'Lomografia' ?

''Lomografia é um efeito fotográfico que é produzido por uma câmera automática, de alta sensibilidade, capaz de registrar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação.''

 Mais fácil de vocês saberem o que é lomografia, é aquela foto estilo instagram, aquele programinha somente pra Iphone que todos adora.

Existe um site que chama lomography, lá você encontra câmera analógicas que não precisa de nenhuma edição pra foto sair assim, além de tudo que o preço são super acessiveis, de R$99,00 á no máximo R$2.000,00.
Eu ganhei uma Lomo Fish eye nº2 do meu namorado de aniversário, estou super ansiosa pra poder revelar as fotos. São vários modelos, um bem diferente e mais lindo que o outro, com váários efeitos.

E pra você que não gosta de comprar pela internet ai vai uma novidade:
a Lomography já tem 2 lojas no Brasil. uma no Rio de Janeiro e outra que vai inaugurar amanhã dia 29/11/2011 aqui em São paulo na

Rua Augusta, 2481
Tel: (11) 3062-8955

Fiquei super feliz de saber, afinal é do ladinho do meu trabalho, vou correndo pra conhecer e posto fotos pra vocês ;)

beijoss Pri


UPDATE

Quer ir na festa de inauguração da loja na Rua Augusta? 
clique aqui e saiba como ;)

Um comentário:

  1. Oie,vim conhecer seu Blog,amei seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core e te espero por lá! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...