quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cuidados Anti-Acne para o Rosto

Olá meninas,

Como vocês já devem estar cansadas de saber, nossa pele precisa de cuidados diários, e pra quem tem problemas com pele oleosa ou com acne, os cuidados devem ser dobrados.

Eu não sou do tipo de pessoa que passa horas cuidando da pele e se maquiando todos os dias, justamente porque, se eu me maquiar, quando chegar em casa vou querer deixar a pele bem limpinha antes de dormir, (peguei trauma depois de ter um terçol em casa olho por não remover make) e isso as vezes leva tempo e eu sou preguiçosa! hihi



Uso apenas 4 coisinhas diárias para manter a pele minimamente saudável:

1 - Sabonete Exfoliante Anti-Cravos Clean e Clear


Esse é indispensável em todos os banhos e para lavar o rosto sempre que a pele estiver oleosa. Diminui drasticamente a oleosidade da pele e tem um cheiro de limpeza bem gostoso. Custa por volta de R$6,00 e pesa 80g.







2 - Loção Removedora de Maquiagem Clean e Clear


Uso somente quando passo algum tipo de make nos olhos, mesmo que seja apenas o lápis na linha D'água.
Mesmo que imperceptível, o lápis acaba acumulando nos cílios e pode causar irritação ou obstruir os poros (que foi o meu caso).

Este da Clean e Clear é não oleoso e sem enxágue, mas fica um brilho que da aspecto de oleosidade na pele, então é melhor sim, lavar a pele após. Ele rende MUITO e a embalagem com 100 ml custa em torno de R$16,00.






3 - Adstringente Anti-Cravos Clean e Clear



Passo com um pouco de algodão antes de aplicar a maquiagem. Deixa a pele bem limpinha e evita que ela fique oleosa rápido demais, o que acaba prolongando a duração do make!

O cheiro é gostoso, mas é bem forte, então é bom passar em algum lugar arejado pra não sufocar! rs

Tem 200ml e custa por volta de R$25,00






BÔNUS - All About Eyes Clinique



Esse é o meu potinho de ouro! Salvação pra aqueles dias que eu acordo com uma olheira terrível ou com a pele ao redor dos olhos super seca e judiada!

Não uso todos os dias pois não tem necessidade e acaba deixando a pele oleosa!
15 ml saem por R$150,00.




E vocês, quais cuidados tem com a pele do rosto?


Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...