terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Endossa

Pessoal,

Andando esses dias pela minha querida Rua Augusta, procurando uma armação de óculos me deparei com uma super loja, cheia de prateleiras e muitos acessórios e roupas, entrei pra ver o que era aquilo e simplesmente me apaixonei!

Era a Loja Endossa, uma loja colaborativa onde em cada prateleira vendem vários acessórios de várias marcas, desde roupas, cadernos, bijoux, óculos, sapatos, tem de TUDO mesmo e o preço super acessível.



'' A Endossa apenas aluga os espaços. Todos podem alugar uma caixa, mas somente quem atinge a meta de vendas pode permanecer na loja. O mix de produtos na loja está em constante renovação, de acordo com as idéias de quem vende e das escolhas de quem compra.


Por que esse modelo é colaborativo?
Porque a Endossa é uma aplicação dos conceitos de mídias sociais (web 2.0) em uma loja física, ou seja, um espaço em que o conteúdo (produtos) são escolhidos pelos usuários (consumidores). É um modelo de negócio diferente: uma rede de micro-empreendedores.


Como funciona a Endossa?  
Todas as caixas tem uma meta de vendas. Quando você compra um produto na Endossa você está endossando que essa marca continue participando da loja, e até consiga mais espaço para novos produtos. É assim que funciona a filtragem colaborativa.''

Eu comprei duas armações de óculos lá, uma por R$28,00 e outra por R$25,00 super resistentes, vale super a pena dar uma passadinha por lá, certeza que você vai encontrar alguma coisa que vai adorar.

A Endossa Augusta fica na:
Rua augusta, 1372
seg. - qui.:12:00-20:00
Sex - sáb.:12:00-22:00
dom.:14:00-22:00
:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...