quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novo Sistema DISQUS de comentários no Denotativas!

Olá meninas,

hoje vou apresentar pra vocês a nova ferramenta do Denotativas, o DISQUS!

O DISQUS nada mais é do que um sistema de comentários, mas sua grande vantagem é que através dele, nós poderemos manter um diálogo sobre os posts...

Não entendeu? Eu e a Pri vamos responder teu comentário diretamente e você leitora recebe uma notificação por email, então fica mais fácil tirar uma dúvida, dar alguma dica e etc (porque nem sempre é fácil encontrar o twitter de vocês, por exemplo).

A funcionalidade do DISQUS é bem intuitiva, mas criei um mini  tutorial pra ajudar vocês!


1 - CURTIR: Este botão, é como o curtir do Facebook, e ao curtir, abrirá uma caixinha como essa abaixo, se quiser compartilhar, é só ticar a rede social e clicar em COMPARTILHAR!


2 - NOTIFICAÇÕES: Quando você comentar em qualquer blog que use o sistema DISQUS e alguém responder ao seu comentário, o número zero se tornará o numero de respostas e ficará em vermelho, assim:

3 - DISQUS: Nesse botão você muda suas configurações, edita perfil, fotos e afins!

4 e 5 - AVATARES: Você pode colocar uma foto sua no avatar, indo no botão DISQUS (item 5), caso contrário, aparecerá esse emoticon amarelinho ao lado do seu nome/identificação.

6 - NOTIFICAR POR EMAIL:  Sempre que fizer uma pergunta, clique na opção NOTIFICAR POR EMAIL, pois quando alguém responder ao seu comentário ou dúvida, você recebera um email sendo avisado!

Gostaram da nova ferramenta? Achei uma ótima maneira de nos aproximar-mos!

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...