quinta-feira, 21 de junho de 2012

Linha Granado Pink


 Pra quem não conhece:

'A Granado é a mais antiga ‘pharmácia’ do Brasil, foi fundada em 1870, no Rio de Janeiro pelo português José Antônio Coxito Granado. Em seus primórdios, a ‘pharmácia’ manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ). A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte.
  Pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a Granado hoje é responsável pela maior produção do Brasil, e atravessa seus mais de cem anos de existência com uma definida posição em relação à preservação do meio ambiente: desenvolver cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais. Além disso, a Empresa busca eliminar das fórmulas de seus produtos corantes e fragrâncias artificiais e garante que seus produtos não são testados em animais.' 

Além de seus variados produtos, a granado tem uma linha chamada Pink, voltada para as mulheres que sempre querem estar bem, e claro, lindas. A linha Pink tem produtos para unhas e cutículas, para as mãos, pés, pernas, calos e bolhas,e talcos antissépticos. O cheirinho de seus produtos é uma delicia, além de ser muito eficaz.

Vocês já devem conhecer a famosa Cera nutritiva para unhas e cutículas, 'Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.'

 Pra quem sofre em ter que tirar as cutículas, essa cerinha promete acabar com isso e deixá-las lindas na hora de passar um esmalte. Custa apenas R$14,50.

E também tem o Talco cremoso antisséptico, 'Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção'.
Esse talco é um sucesso para as Melisseiras de plantão, ele acaba com aquele chulé inevitável que melissa dá e faz com que seu pé fique sempre lindo e cheiroso.
 Custa apenas R$13,20 e vou dizer que realmente vale a pena, é milagroso demais.

Pra conhecer os outros produtos da linha Pink, acesse o site da granado.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...