quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sneakers: Amar ou Odiar?


Quem curte acompanhar as ultimas tendências da moda, sabe muito bem que a febre agora são os Sneakers. Pra quem não conhece, os Sneakers são tênis comuns visto a olho nu, mas na realidade ele tem um pequeno salto pra dar aquele charme em quem é baixinha.
Os Sneakers já estavam fazendo a cabeça das Fashionistas, mas viraram febre após a ultima edição do São Paulo Fashion Week que aconteceu de 10 á 16 de Junho de 2012. Confesso que no começo eu não achava a mínima graça e também não me agradava a ideia de ter um tênis com salto, meu pensamento era: 'Pra que ter um tênis com salto se o intuito do tênis é trazer conforto e geralmente os saltos não são confortáveis?' Além de pensar assim, todos os Sneakers que eu via por ai eram super caros, porque a grande maioria era importado, mas o mercado Brasileiro está investindo bastante nessa moda, hoje você já encontra Sneaker das marcas Qix, Moleca, Freeday, entre outros e com preços super acessíveis. 
O que me fez mudar de ideia foi: vi alguns modelos mais básicos e bonitos, e pra minha alegria o Privália lançou uma promoção relâmpago de Sneakers da Ana Karan por menos de 100 R$ e tive que comprar rs. Pena que esgotou super rápido.
E vocês, o que acham dessa tendência? Amam ou Odeiam?
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...