segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esmalte da semana: Perfect Chic de Israel


Esse mês minha mãe foi viajar para Israel, e como qualquer louca por esmaltes faria, é claro que pedi pra ela me trazer alguns vidrinhos de esmalte, ela me trouxe dois, esse da foto que é o Perfect Chic 262 , um vermelho tomate e mais um roxo, lindos.
O Perfect chic é uma marca Polonesa conhecida por toda Europa por sua alta qualidade, que realmente me impressionou. Com uma mão só ele já cobre perfeitamente, mas como sou meio chata passei duas, a secagem é super rápida e o brilho intenso, realmente vale a pena pedir pra trazer quando alguém for viajar para Israel, Infelizmente não sei onde vocês podem adquirir esse esmalte aqui no Brasil, pesquisei na internet mais não consegui achar nenhuma informação. Ele custa em torno de 18 Shekels que dá mais ou menos R$9,00, meio carinho, mas acho que vale a pena, na minha opinião esse esmalte se saiu melhor que os da Revlon que custa em torno de R$15,00 por aqui.
Para saber mais sobre a Marca Perfect chic clique aqui.


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...