segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Play! Lana Del Rey

Sou dessas pessoas teimosas que ODEIAM fazer tudo que os outros fazem. É assim com roupa, é assim com livro e com tudo na minha vida, não gosto de ser "mais uma" com os mesmos gostos, escolhas, etc.

Quando uma coisa faz muito sucesso eu reluto a aceitar e me recuso a conhecer (não que isso seja bom). E assim foi com a Lana Del Rey. Muita gente falando e eu imaginando que seria mais do mesmo.

Até que li uma crítica sobre a Lana, seu estilo de cantar e seu jeito vendido e isso me deixou curiosa. Vamos lá ouvir a bendita Lana Del Rey que tanto falam. E aí, me apaixonei.


Mas quem é a Lana, afinal?  Ela na verdade se chama Elizabeth Grant, e é filha de um milionário dos Estados Unidos.

Começou a carreira, até então sem sucesso com o nome Lizzy Grant. Possuía outro estilo e modo de apresentação, que não fez sucesso. Mudou radicalmente de visual e estilo - o que gera milhares de acusações de que ela é apenas um produto da mídia - e então explodiu mundialmente.


Jogo dos 7 erros?

Em outubro de 2011 Lana lançou Vídeo Games, primeiro single do CD Born to Die, que foi lançado no mundo todo no fim de janeiro desse ano.

Lana tem uma voz que envolve, é doce e marcante ao mesmo tempo, quase como uma hipnose. Eu ouvi suas músicas de maneira irritante, simplesmente não tinha vontade de ouvir qualquer outra coisa. Essa febre durou praticamente 1 mês e UFA, passou rs. Mas ainda não passo um dia sem ouvir uma música dela.

Ainda não escutei uma música dela que não tenha gostado, acho o disco em si muito bom e variado, dentro das possibilidades. Minhas músicas favoritas são Summertime Sadness e This is What Make Us Girls.


Outra música que faz bastante sucesso e tem um clipe lindo é Blue Jeans.


Gostou? Então escuta aqui os outros sons dessa diva!

Beijo Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...