quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O estilo de Sophia Abrahão


'' Sophia Abrahão nasceu em São Paulo, em 22 de maio de 1991. É atriz, ex-modelo e cantora brasileira. Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade.

Durante um passeio com a mãe, Branca Abrahão, Sophia foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Ela viajou sozinha para países como China, Japão, Cingapura e Hong Kong, onde fez diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo, e em paralelo entrou para o curso de televisão Globe - foi quando surgiu o teste para Malhação e Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpretou a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.
Em 2010, Sophia Abrahão participou da serie de televisão Bicicleta e Melancia , exibida pelo canal Multishow. Alguns meses depois, assinou um longo contrato com a Rede Record e em março de 2011, começou a protagonizar a telenovela Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque e também vocalista da banda Rebeldes, na qual faz parte da novela e na vida real.''
(via site Oficial da Sophia)


A Sophia, além de tudo isso que você acabou de ler, é SUPER estilosa, é uma verdadeira inspiração. Todos os dias ela atualiza seu Instagram e também seu blog, onde posta seus looks do dia-a-dia e também seus makes.
Quer se inspirar também? dá uma olhada no Blog, site Oficial e Instagram.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu palpite sobre esse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...